segunda-feira, 16 de novembro de 2009



"Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito".
Autor: Padre Fábio de Melo

   Hoje de manhã, quando encontrei essa frase na internet me identifiquei completamente com ela. Não importa o que os outros pensem ou achem de você, o importante é que você viva a sua vida de forma significativa e que acima de tudo, seja feliz!!! Longe de coisas e pessoas ruins, longe de inveja, maldade, fofoca e tudo aquilo que incomodam as pessoas do bem!!!
  Meu lema é viver feliz, ter momentos perfeitos e viver ao lado de pessoas que sejam especiais na minha vida (podem até ser poucas, mas essas poucas, com certeza, deixam marcas essenciais e fundamentais).
  Resumindo, o que eu quero dizer é: não importa onde você esteja ou que pensam de você, mas se você está feliz é o que importa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre no Saber e Dicas